Céline Dion revela que seu marido, morto devido a um câncer, foi o único homem a quem beijou
11/10/2016 01:21 em Música

Aos 48 anos, Céline Dion revelou, em entrevista ao CBS, que seu marido, que faleceu em janeiro deste ano devido a uma batalha contra o câncer, René Angélil, foi o único homem a quem beijou e teve relações sexuais.

“Para mim, especialmente, e para os meus filhos, foi complicado ver o homem da minha vida morre pouco a pouco a cada dia. Quando o homem que eu amei, o único homem que beijei – nunca beijei um outro homem na vida – e o único que amei partiu, fiquei aliviada”, revelou e continuou: “O homem da minha vida era meu parceiro e nós erámos um. Quando ele parou de sofrer, disse para mim mesma: ‘Ele está ok e ele não merece sofrer’”.

 ++ Marido de Celine Dion morre após luta contra câncer

A cantora iniciou o romance com Angélil aos 27 anos e avisa que não pensa em iniciar, novamente, uma vida amorosa com outra pessoa: “Eu o amo. Ainda estou apaixonada por ele”.

“Tenho o amor dos meus filhos, dos meus fãs e das pessoas que trabalham comigo. Minha vida não está vazia no quesito amor. Mas tem uma música da Sia que diz, ‘Vou dormir e imagino que você está comigo’. Vou para a cama com ele, vou para o palco com ele e então ainda estou casada com ele”, finalizou a estrela.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE