Favoritas, Larissa e Talita caem diante de alemãs e vão disputar bronze no vôlei de praia
16/08/2016 17:47 em ESPORTE

Não deu mais para as brasileiras Larissa e Talita nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Antes favoritas ao ouro, a dupla foi superada nesta terça-feira pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst e deu adeus ao sonho do ouro olímpico após derrota por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/12.

 

Agora, as anfitriãs vão focar na disputa da medalha de bronze, que será disputada nesta quarta, às 23h, de novo na arena do vôlei de praia, em Copacabana.

As adversárias vão sair do confronto entre as brasileiras Ágatha/Barbara e as americanas Walsh/Ross. Quem perder, joga pelo terceiro lugar diante de Larissa e Talita.

As alemãs, com a vitória destaterça, seguem com campanha impecável em solo brasileiro. Elas já haviam vencido as cinco partidas realizadas até aqui nas areias de Copacabana.

No confronto, as europeias foram superiores desde o início, mesmo diante do apoio das arquibancadas, que apesar de não estarem lotadas apoiaram as anfitriãs do começo ao vim.

Mesmo assim, no fim levou a melhor a dupla vencedora de quatro etapas do Circuito Mundial, sendo dois da categoria Major.

Ainda nesta terça, Ágatha e Bárbara encaram as norte-americanas Walsh e Ross em busca de uma vaga na grande final. O duelo está marcado para começar às 23h.

Na chave masculina, Bruno e Alison enfrentam os holandeses Meeuwsen e Brouwer às 17h desta terça por vaga na decisão.

O duelo está marcado para as 23h59.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE