EXCLUSIVO: Novo produto clareador dental vira febre no Brasil
31/07/2018 17:17 em COTIDIANO

Nós fizemos o teste. Confira o resultado e os relatos de pessoas que utilizaram o produto.

Como muitas pessoas, a estudante Luahine Mendes sonhava em ter um sorriso branco. Ela tinha os dentes amarelados, pois sempre tomou muito café durante toda a sua vida. Luahine se sentia bonita, mas sempre que ela sorria e se via nas fotos, sentia que poderia melhorar muito seu sorriso. Ela sabia que se tivesse os dentes brancos, isso elevaria muito sua auto-estima.

Como qualquer pessoa decidida, ela procurou um dentista para resolver esse problema. O dentista informou que poderia fazer o clareamento dental no consultório, porém o valor do clareamento químico girava em torno de R$2.000,00 e além disso poderia causar sensibilidade nos dentes, pois utiliza um ácido.

Luahine então foi atrás de outros métodos e começou a ver diversas celebridades, com o sorriso super branco, indicando um produto importado para clareamento dental que acaba de chegar no brasil, o famoso

Luahine verificou que o preço do produto era muito mais acessível do que um tratamento no dentista e além disso tratava-se de um produto natural, que não faria nenhum mal aos seus dentes, então Luahine começou a usar o produto.

Ela começou a usar o WhiteMax e os resultados vieram já na primeira semana. Seus dentes clarearam de forma impressionante e ainda promoveu uma limpeza em seus denteEsse também foi o caso da cantora Kelly Key, que confessou em uma entrevista recente que sentia vergonha do seu sorriso por ter os dentes amarelados: "eu tinha os dentes super amarelados. Eles não eram branquinhos como agora."s e gengiva.

Ela também contou que sofria de sensibilidade nos dentes e com isso não conseguia se adaptar a nenhum tipo de tratamento químico para clareamento dental. "A dor era insuportável e fragilizava muito os meus dentes.", comenta Kelly.

Após passar alguns anos, a mãe de Kelly viu em uma reportagem da TV sobre um novo método de clareamento dental que estava chegando no Brasil e era sucesso nos EUA. Era algo realmente inovador, uma descoberta que estava transformando sorrisos e vidas pelo mundo.

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE