Facebook, Red Bull e 41 empresas recrutam para estágio e trainee
07/08/2017 - 17h13 em Tecnologia

Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Mercedes-Benz – trainee

Podem se inscrever recém-formados (entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016), nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, engenharia aeronáutica, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia física, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia química, engenharia de energia, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia industrial, engenharia eletrônica e matemática. O programa terá duração de 15 a 18 meses. As oportunidades são para atuar nas áreas de desenvolvimento de caminhões e agregados, planejamento de ônibus, gestão de qualidade, projetos estratégica e logística.  É preciso comprovar mínimo de 4 meses de vivência/estudos no exterior, mínimo de 18 meses de experiência profissional (será considerada a experiência de estágio), disponibilidade para mudança de cidade e para viagens ao exterior. Bons conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) também são exigidos.

Salário: não informado

Inscrições: até 7 de agosto pelo site da Page Talent

Odontoprev – trainee

Para se candidatar, é preciso ter graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2017, nos cursos de administração, ciências da computação, economia, engenharias, marketing, odontologia, relações internacionais e ciências contábeis. Também é necessário ter vivência anterior em ambiente organizacional e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/Barueri. Inglês intermediário  ou avançado é obrigatório. Espanhol é diferencial.

Salário: não informado

Inscrições: até 8 de agosto pelo site do programa

Air Liquide – trainee

Ao todo, são cinco vagas disponíveis. Podem participar da seleção graduados em engenharia química, mecânica ou biomédica, que tenham concluído seus cursos entre julho de 2015 e julho de 2017.  Inglês avançado, bons conhecimentos de Google G Suite e Microsoft Office e disponibilidade para viagens e mudança de cidade ou de estado.

Salário: 5.500 reais

Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Cia de Talentos

Whirlpool – estágio e trainee

São aproximadamente 100 vagas de estágio, distribuídas entre as unidades de Joinville, Manaus , Rio Claro e São Paulo. Podem participar estudantes de cursos ligados ao negócio da Whirlpool a partir do terceiro ano da faculdade. É obrigatório ter pelo menos nível intermediário de inglês. 

Já para se candidatar ao programa de trainee, o candidato deve ter inglês avançado e formação universitária com conclusão entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Todos os cursos de bacharelado são aceitos, exceto os da área da saúde. É obrigatório ter disponibilidade para trabalhar em outra cidade, estado ou país.

Salário: não informado

Inscrições: para estágio, até 10 de agosto; para trainee, até 21 de agosto. Ambos pelo site do programa

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE